A Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH abriu o concurso público de 2016 para Recepcionista e outros cargos, e a Editora Opção, que está há mais de 22 anos no mercado, está lançando apostila(s) preparatória(s) nos formatos digital (PDF) e impresso.
As inscrições no concurso de 2016 da Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH para Recepcionista e outros cargos poderão ser feitas no período de 01/08/2016 a 12/08/2016, na página http://www.promunicipio.com/.
Mais informações sobre o concurso:
Cargo: RECEPCIONISTA
Inscrições: de 01/08/2016 a 12/08/2016
Salário: R$ 982,82
Data da Prova: 11/09/2016
Nível: Médio
Vagas Disponíveis: 10 vagas + Formação de Cadastro Reserva
Organizadora: Pró-Município
Taxa de Inscrição: R$ 60,00
Mais informações sobre o concurso:
Cargo: RECEPCIONISTA
Inscrições: de 01/08/2016 a 12/08/2016
Salário: R$ 982,82
Data da Prova: 11/09/2016
Nível: Médio
Vagas Disponíveis: 10 vagas + Formação de Cadastro Reserva
Organizadora: Pró-Município
Taxa de Inscrição: R$ 60,00
Segue o conteúdo e índice da apostila da Editora Opção para o cargo de Recepcionista do concurso da Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH:
Língua Portuguesa
1. Compreensão e interpretação de textos. .......................1
2. Ortografia: emprego das letras e acentuação gráfica. ..................3
3. Classes de palavras e suas flexões. ...................9
4. Processo de formação de palavras. ............. 39
5. Verbos: conjugação, emprego dos tempos, modos e vozes verbais. .......................... 41
6. Regras gerais de concordância nominal e verbal. .................. 44
7. Regras gerais de regência nominal e verbal. ................ 48
8. Colocação dos pronomes átonos. ........................... 52
9. Sinônimos, antônimos, homônimos, parônimos e figuras de linguagem. ................. 54
10. Emprego dos sinais de pontuação. ............................ 61
Raciocínio Lógico Matemático
1. Raciocínio lógico. ...............................1
2. Estruturas lógicas. ..............4
3. Lógica de argumentação. ............6
4. Diagramas lógicos. .............................. 12
5. Resolução de situações-problema. ........................ 18
6. Reconhecimento de sequências e padrões. .............. 19
7. Avaliação de argumentos por diagramas de conjuntos. ................ 29
Conhecimentos Específicos
1.Relações interpessoais: relações humanas/interpessoal, ..........................1
Comunicação interpessoal, .............................7
Ética e postura profissional, integração, empatia, argumentação flexível. .......... 10
2.O papel do atendimento nas organizações, o público/cidadão, deveres e responsabilidades, características adequadas ao profissional de atendimento ao público, atendimento telefônico, habilidades de transmissão e recepção da informação. Etiqueta no trabalho. ...................... 21
Trabalho em equipe. .......................................................... 35
1. Compreensão e interpretação de textos. .......................1
2. Ortografia: emprego das letras e acentuação gráfica. ..................3
3. Classes de palavras e suas flexões. ...................9
4. Processo de formação de palavras. ............. 39
5. Verbos: conjugação, emprego dos tempos, modos e vozes verbais. .......................... 41
6. Regras gerais de concordância nominal e verbal. .................. 44
7. Regras gerais de regência nominal e verbal. ................ 48
8. Colocação dos pronomes átonos. ........................... 52
9. Sinônimos, antônimos, homônimos, parônimos e figuras de linguagem. ................. 54
10. Emprego dos sinais de pontuação. ............................ 61
Raciocínio Lógico Matemático
1. Raciocínio lógico. ...............................1
2. Estruturas lógicas. ..............4
3. Lógica de argumentação. ............6
4. Diagramas lógicos. .............................. 12
5. Resolução de situações-problema. ........................ 18
6. Reconhecimento de sequências e padrões. .............. 19
7. Avaliação de argumentos por diagramas de conjuntos. ................ 29
Conhecimentos Específicos
1.Relações interpessoais: relações humanas/interpessoal, ..........................1
Comunicação interpessoal, .............................7
Ética e postura profissional, integração, empatia, argumentação flexível. .......... 10
2.O papel do atendimento nas organizações, o público/cidadão, deveres e responsabilidades, características adequadas ao profissional de atendimento ao público, atendimento telefônico, habilidades de transmissão e recepção da informação. Etiqueta no trabalho. ...................... 21
Trabalho em equipe. .......................................................... 35
Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.


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